Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Só deu política: da denúncia da compra futura de votos a Jobim, festerês e bronca na internet

Se dúvida não há, na política santa-mariense de hoje, é que, em algum momento, o vereador peemedebista Francisco Harrisson vai criar alguma polêmica nas redes sociais. Aliás, ele já “se incomodou” na Justiça por conta disso. Pois, neste semana.. bem.. Em material (veja a imagem acima) que você só leu no www.claudemirpereira.com.br, por obra e graça do repórter Maiquel Rosauro, não é que ele fez grave denúncia sobre a campanha eleitoral da qual, por sinal, ele participará, como candidato?

A notícia foi consumida como pão quente dos tempos pré-greve dos caminhoneiros. Como, aliás, as outras campeãs da semana. Que, por sinal, só quem é leitor deste site ficou sabendo ou teve acesso antes, caso do lançamento de Nelson Jobim como nome presidenciável. E todas, rigorosamente todas, ultrapolíticas – mesmo aquela que teve origem na internet, a crítica (devidamente respondida pela própria) à secretária de Saúde em viagem.

Quer saber o quinteto, apurado devidamente pela auditoria do Google Analytics? Ei-lo:

1ª –ELEIÇÕES 2018. Em reunião transmitida ao vivo, via Facebook, vereador denuncia futura compra de votos”, publicada na madrugada deste sábado, dia 26 (AQUI)

2ª –FLASH. (P)MDB quer lançar Nelson Jobim a Presidente”, publicada na noite de quarta-feira, dia 23 (AQUI)

3ª –ELEIÇÕES 2018. Surge sexto candidato a deputado Federal. Para Estadual já são 14 nomes e uma dúvida”, crônica publicada na madrugada de terça-feira, dia 22 (AQUI)

4ª –ELEIÇÕES 2018. Pré-campanha embalada a festas. Foram três em Santa Maria, apenas no fim de semana”, publicada na madrugada de segunda-feira, dia 21 (AQUI)

5ª –CIDADE. Férias da secretária de Saúde geram uma reclamação do líder da oposição. E criticada responde”, publicada na madrugada de terça-feira, dia 22 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo