Arquivo

Evento. 24 mil no último dia, 114 mil no total. Foi a quantidade de visitantes na Feisma

A assessoria de imprensa da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), entidade promotora (junto com a Prefeitura Municipal) da Feisma, a Multifeira de Santa Maria, divulgou nesta segunda-feira os números “arredondados” de visitantes que passaram pelos portões do Centro Desportivo Municipal nos nove dias do evento.

 

Também trouxe outras informações, inclusive sobre organizações que já contrataram sua presença para a próxima edição, marcada para o final de outubro de 2008, o ano do Sesquicentenário da boca do monte. Confira, a seguir, o texto oriundo da Cacism:

 

“114 mil visitantes passaram pela FEISMA 2007

 

O último dia da 22ª FEISMA – Multifeira de Santa Maria teve 24  mil visitantes, em um fluxo contínuo que iniciou logo na abertura da feira.

 

Com isso, os números totais (arredondados) são de um público visitante de 114 mil pessoas nos nove dias da feira, que passou por duas tempestades, que não causaram estragos de monta na estrutura do evento, sendo consertados ainda na noite e madrugada dos dois dias em que ocorreram.

 

Ainda durante a feira, a edição 2008 do evento foi lançada no coquetel com autoridades, veículos de comunicação e parceiros, sendo apresentada a temática do aniversário dos 150 anos de Santa Maria como fio condutor de toda 23ª edição. Na ocasião, empresas e núcleos setoriais, como o Construshow, assinaram Carta de Intenção, confirmando sua participação no ano que vem.

 

Entre as novidades já confirmadas para o próximo ano estão a ampliação da área coberta e de estandes em cerca de 50%, com a utilização de parte da estrutura do futuro Centro de Eventos; a transferência do Salão do Automóvel para a nova estrutura para permitir a participação de empresas expositoras do segmento que, neste ano, ficaram de fora por falta de espaço; e a ampliação e qualificação da área da Praça de Alimentação, que será transferida para o Pavilhão Vento Norte, ganhando um palco maior.

 

Outras inovações que serão trabalhadas são o crescimento do projeto Spa FEISMA; a criação de um espaço para o agrobussines; ampliação da presença do setorial de móveis que, na região, abrange 36 empresas; e as tratativas para contar com a presença de indústrias e lojas de confecção de Santa Maria.”

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui outras informações da assessoria de imprensa da Cacism, sobre a multifeira de Santa Maria.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo