Santa MariaTransporte

CIDADE. Transporte coletivo opera com restrições em Santa Maria. E “seletivo” é suspenso temporariamente

Greve dos caminhoneiros impôm restrições sérias em Santa Maria. Uma delas atinge diretamente o transporte coletivo urbano

No site da Rádio Medianeira, com texto de FABRÍCIO MINUSSI e foto de Reprodução

Devido a greve dos caminhoneiros que segue com mobilizações na região Central do RS, as linhas do transporte coletivo e  Santa Maria irão operar, com restrições, fora dos horários de pico, a partir da tarde desta sexta-feira (25).

De acordo com informações do Sistema Integrado Municipal (SIM), que gerencia o transporte público em Santa Maria, as linhas dos bairros e da UFSM irão operar de 30 em 30 minutos, nos períodos de entre picos (menor demanda).

Nos horários de maior movimento, as seis empresas que operam os itinerários públicos na cidade manterão as linhas inalteradas, de forma a atender a demanda de usuários.

Desde às 8h30 de hoje, o transporte seletivo, os chamados “Azuizinhos”, encerrou temporariamente as operações, como forma de direcionar o combustível para garantir o atendimento das demais linhas do transporte coletivo.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Dando risada de montão da situação tragicômica. Pessoal do comércio reclamava que tem muitos feriados neste mês. É a famosa lógica do cisne negro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo