CulturaPrefeitura

CULTURA. Evento multicultural marca o sábado no Museu de Arte de Santa Maria: “Ocupa Diversidade”

Por ANA BITTENCOURT (com imagem de Reprodução/Facebook), da Assessoria da Prefeitura 

A Prefeitura de Santa Maria promove, neste sábado (12), junto a ONG Igualdade, o Ocupa Diversidade 2018, que acontecerá no Museu de Arte de Santa Maria (MASM), a partir das 14h. Um dos destaques da programação será o lançamento do projeto para criação do Selo Comemorativo aos 25 anos do MASM. O evento tem o objetivo de articular debates sobre a diversidade cultural em Santa Maria, dando à comunidade a oportunidade de conhecer, valorizar e respeitar as manifestações culturais.

A programação do Ocupa Diversidade 2018 conta com a abertura da exposição fotográfica Arte/Cinema: Tensão e Silêncio (imagem acima), do artista visual Alfredo Nicolaiewsky, às 14h na sala Jeanine Viero. Na ocasião, o artista estará lançando o livro Ira dos Deuses – Suas prequelas e sequelas (Editora UFRGS) e conversando com os presentes sobre a obra. No decorrer da tarde ainda acontecem palestras, exposições e outras atividades.

O MASM está localizado na Avenida Presidente Vargas, nº 1.400, no Centro Integrado de Cultura Evandro Behr – Bairro Fátima.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo