DISTRITO. Em construção, passagem para Linha Sete, em Palma. Em dias de chuva, a população fica ilhada
Por MARIANA FONTANA (com foto de Divulgação), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Cumprindo uma determinação de Governo do prefeito Jorge Pozzobom e do vice-prefeito Sergio Cechin, de atender às demandas do Interior do Município, a Prefeitura de Santa Maria trabalha na construção de uma nova passagem na localidade de Linha Sete, no Distrito de Palma. A obra no local é realizada pela equipe da Superintendência do Interior e Mecanização Rural, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Rural.
Conforme o Superintendente do Interior, Paulo Schuster, a equipe realiza, no local, a instalação de tubos de concreto, de 1,2 metros, com três galerias. O objetivo da obra é dar acesso às pessoas que residem na região. Segundo Schuster, em dias de chuva, as famílias acabavam ficando ilhadas, em função de que não havia condições de passagem.
De acordo com o superintendente, o trabalho no local iniciou na última terça-feira (15), e a expectativa é que as obras na região sejam concluídas até o fim desta semana.
“Atender às comunidades do Interior é uma determinação da Administração Municipal. Queremos dar condições de acesso a essas famílias e dar dignidade a quem reside nos nossos distritos”, destacou Schuster.
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.