PolíticaSanta Maria

É A FRIDA! E então a poesia de Paulinho da Viola é usada para explicar porque aumentar salário é difícil

Frida ZenKalo, definitivamente, não está nada romântica nesse chamado antanho como o “mês das noivas”. Ainda que, reconheça-se, utiliza, como flagrou um homem do governo, Paulinho da Viola, um dos grandes poetas da música brasileira. E para dar notícia ruim, aliás.

Mas não é só: o vinagre segue com o flagra em um edil cujo partido odeeeeia a Globo. Sem falar no representante do consumidor que vota… contra o consumidor. Coisas do Brasil, diria alguém. Mas aconteceu aqui mesmo, na boca do monte, segundo o relato da nossa ácida colunista mundano-política-ex-romântica.

Quer saber de tudo isso? Bueno, só tem um jeito: conferir o Barraco da Alemoa, postado há instantes. Você o lê clicando AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo