Arquivo

ADSL havia ido para as cucuias. Para compensar, duas colunas Observatório, uma inédita, para você

Pode acontecer. E aconteceu. Primeiro, o aparelho pifou. Depois de corrigido o problema, foi a banda larga (ADSL) que dançou. E tem que esperar, não adianta. A Brasil Telecom cumpriu as 24 horas prometidas, exatamente sobre o prazo “fatal”.

Por conta dos dois problemas, você ficou sem várias notícias que estavam engatilhadas. Algumas (como o Top of Mind, que consagrou A Razão como o único jornal de Santa Maria citado na pesquisa encomendada pela revista Amanhã, e a entrada de Humberto Gabbi Zanatta no PT, depois de anos filiado ao PDT) vou reproduzir aqui – elas ainda têm atualidade e importância. Outras, lamentavelmente, se perderam.

Ainda assim, para compensar, você terá duas colunas Observatório, na íntegra. Uma delas que, pronta, morreu no computador encrencado, não foi publicada por A Razão, neste final de semana. Outra, a que foi produzida, a toque de caixa, na própria redação, na manhã de sexta-feira. Ambas estarão aqui, disponíveis para você. A primeira, completamente inédita. É uma compensação pequena, eu sei – mas é material exclusivo.

E agora, ao trabalho. Tomara que por longo período de tranqüilidade. E gratíssimo pela compreensão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo