PolíticaSanta Maria

LUNETA ELETRÔNICA. Os despachos em discussão, toxoplasmose, relatório do Juliano e jantar por adesão

Local para despachos está em construção no Cemitério Ecumênico é objeto de polêmica, tanto para religiosos quanto para politicos

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

* A instalação de um local para despachos para praticantes de religiões de matrizes africanas, no Cemitério Ecumênico Municipal, repercutiu entre lideranças políticas e religiosas (AQUI).

* Um líder evangélico entrou em contato com o site argumentando que o pai Augusto de Oxossi (PP), presidente do Afro Progressistas Santa Maria, não poderia construir o espaço porque “o Cemitério é ecumênico e não pode beneficiar somente uma religião”.

* Já um ex-líder do grupo afro do PP reclamou no Facebook que, quando ele esteve no cargo, não recebia atenção da imprensa…

* O prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) comemorou o fato de os exames na água da Corsan não terem apresentado sinais de toxoplasmose.

* “Graças a Deus, por enquanto, na água não temos problemas. Mas não vamos nos descuidar, já temos 271 casos positivados e 651 suspeitos. Gestante tomar somente água fervida.”, falou.

* E acrescentou, sempre no Facebook: “com relação aos alimentos, os cuidados devem ser redobrados: lavar bem frutas e verduras, não comer carne mal passada, na duvida não consumir alimentos que não se tenha certeza da qualidade”

* O vereador Juliano Soares – Juba (PSDB) promete que, toda sexta-feira, irá divulgar no Facebook um relatório resumido de suas atividades parlamentares realizadas durante a semana. O objetivo é tornar o seu mandato mais transparente.

* Entre os destaques da primeira edição, está o relatório da Comissão Especial que analisa a obra de ampliação do Legislativo. Juba já está redigindo o documento.

* O partido Novo irá realizar um jantar com o deputado estadual Marcel van Hattem (ex-PP, agora filiado ao Novo), no dia 26 de maio, às 20h, no Restaurante Augusto, em Santa Maria.

* O jantar é por adesão no valor de R$ 31,00. Para mais informações, clique AQUI.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo