Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
JudiciárioPrefeituraSanta MariaTragédia

MIX. Luiz Roese e a volta da licitação da ‘Folha’, além das muitas audiências em processo da Kiss. E ainda…

“…Em novembro, vão se espalhar por aí audiências do processo em que oito réus são acusados de falsidade ideológica, por conta do inquérito que investigou uma fraude na “consulta popular”, um documento encaminhado à prefeitura de Santa Maria para regularização da Boate Kiss em 2009. Em abril deste ano, foram ouvidas em Santa Maria quatro testemunhas de acusação no processo,

Segundo o Ministério Público (MP), os réus fraudaram a “consulta popular”, incluindo assinaturas de pessoas que não moravam a menos de 100 metros do estabelecimento e…

Voltou licitação da prefeitura de Santa Maria para “vender” a folha do funcionalismo

A prefeitura de Santa Maria reabriu a licitação  para “vender” a folha de pagamento do funcionalismo a uma instituição bancária ou, como diz a licitação, “para prestação de serviços bancários, com exclusividade, necessários ao pagamento da folha dos servidores ativos da Administração Direta do Município” pelo período de 5 anos. O edital passou por ajustes, e o valor que…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Folha da Prefeitura fica mais cara. Audiência por aí, em processo da Kiss. E muito mais”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo