“…Bem dirigido, inteligente e aproveitando de maneira criativa os cenários do Rio de Janeiro sem cair na atmosfera de pacote turístico, a produção poderia ser um clássico do cinema nacional e ser lembrado com a mesma frequência que obras como O pagador de promessas, de Anselmo Duarte, ou Deus e o diabo na terra no sol, de Glauber Rocha. O 5º poder é um filme urbano, com toques de espionagem, referências à 007 e um bom elenco, que inclui Eva Wilma no papel de uma mocinha moderna.
Porém, existe apenas uma cópia do filme, exibida uma única vez pelo Canal Brasil, em horário onde quase todos nós estamos dormindo o sono dos justos. É de se pensar que…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Descoberta”, da jornalistaBianca Zasso,colaboradora deste sítio. Formada pelo Centro Universitário Franciscano, suas opiniões e críticas exclusivas estão disponíveis todas as quintas-feiras. O tema prioritário é Cinema, pelo qual é uma apaixonada.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.