POLÍTICA. Trio de vereadores vai falar com Schirmer em Porto Alegre no dia 15. Ah, ele estará aqui dia 16!

POLÍTICA. Trio de vereadores vai falar com Schirmer em Porto Alegre no dia 15. Ah, ele estará aqui dia 16! - schirmer

Schirmer (em meio a jornalistas) receberá no dia 15, três vereadores. Ele poderia perfeitamente encontra-los cá mesmo, 24 horas após

O ROTEIRO. Antes de tudo, a reprodução de notas do repórter Maiquel Rosauro, publicadas na madrugada passada, na Luneta Eletrônica (AQUI):

* Mas o que mais chama atenção é a agenda. No dia 15, Bolinha e Mortari irão visitar o secretário estadual de Segurança, Cezar Schirmer (PMDB), às 14h. Duas horas depois, o encontro será com o presidente da Fase, Robson Zinn (PMDB).

* No mesmo dia, a agenda de Kaus indica um encontro com Zinn, às 15h, e uma reunião com Schirmer, às 17h.

* Tem mais: No dia 16, Bolinha e Mortari terão agenda com o deputado estadual Gabriel Souza, às 11h, na Assembleia Legislativa.

* Na mesma data, Kaus papeia com o parlamentar às 13h30min.

* E, acredite, até as pautas dos encontros citadas acima são iguais.”

O DIA SEGUINTE. Agora, um resumo da nota enviada à imprensa pela Assessoria de Imprensa da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism):

A CACISM realizará no dia 16 de maio (quarta-feira), a próxima edição do Meio Dia em Pauta – Almoço Empresarial, com o Secretário da Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Cezar Schirmer. 

Integração e Tecnologia como Instrumentos para o Combate à Criminalidade será o tema do encontro.

O almoço empresarial será realizado no Salão Nobre do Itaimbé Palace Hotel, (Rua Venâncio Aires, 2741, Centro), às 11h30.”

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: o editor deste site sequer vai tratar das diferenças políticas entre os vereadores, de resto tratadas em material produzido pelo repórter Maiquel Rosauro. Aqui, a questão é outra: como é fácil aos vereadores tratar sem qualquer parcimõnia o dinheiro do contribuinte. Afinal, Schirmer estará na cidade no dia seguinte e poderia facilmente ser contatado aqui. Se é que telefonemas não resolvessem qualquer questão. Vale o mesmo para o presidente da Fase, que, para quem não sabe, também é de Santa Maria. Fica difícil defender os vereadores, vamos combinar.

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a foto que ilustra esta nota foi reproduzida do perfil do secretário Cezar Schirmer no Facebook.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *