Câmara de VereadoresPolítica

POLÍTICA. Trio de vereadores vai falar com Schirmer em Porto Alegre no dia 15. Ah, ele estará aqui dia 16!

Schirmer (em meio a jornalistas) receberá no dia 15, três vereadores. Ele poderia perfeitamente encontra-los cá mesmo, 24 horas após

O ROTEIRO. Antes de tudo, a reprodução de notas do repórter Maiquel Rosauro, publicadas na madrugada passada, na Luneta Eletrônica (AQUI):

* Mas o que mais chama atenção é a agenda. No dia 15, Bolinha e Mortari irão visitar o secretário estadual de Segurança, Cezar Schirmer (PMDB), às 14h. Duas horas depois, o encontro será com o presidente da Fase, Robson Zinn (PMDB).

* No mesmo dia, a agenda de Kaus indica um encontro com Zinn, às 15h, e uma reunião com Schirmer, às 17h.

* Tem mais: No dia 16, Bolinha e Mortari terão agenda com o deputado estadual Gabriel Souza, às 11h, na Assembleia Legislativa.

* Na mesma data, Kaus papeia com o parlamentar às 13h30min.

* E, acredite, até as pautas dos encontros citadas acima são iguais.”

O DIA SEGUINTE. Agora, um resumo da nota enviada à imprensa pela Assessoria de Imprensa da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism):

A CACISM realizará no dia 16 de maio (quarta-feira), a próxima edição do Meio Dia em Pauta – Almoço Empresarial, com o Secretário da Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Cezar Schirmer. 

Integração e Tecnologia como Instrumentos para o Combate à Criminalidade será o tema do encontro.

O almoço empresarial será realizado no Salão Nobre do Itaimbé Palace Hotel, (Rua Venâncio Aires, 2741, Centro), às 11h30.”

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: o editor deste site sequer vai tratar das diferenças políticas entre os vereadores, de resto tratadas em material produzido pelo repórter Maiquel Rosauro. Aqui, a questão é outra: como é fácil aos vereadores tratar sem qualquer parcimõnia o dinheiro do contribuinte. Afinal, Schirmer estará na cidade no dia seguinte e poderia facilmente ser contatado aqui. Se é que telefonemas não resolvessem qualquer questão. Vale o mesmo para o presidente da Fase, que, para quem não sabe, também é de Santa Maria. Fica difícil defender os vereadores, vamos combinar.

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a foto que ilustra esta nota foi reproduzida do perfil do secretário Cezar Schirmer no Facebook.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo