PREFEITURA. Espaço especial em dois guichês no Centro Administrativo para as demandas ambientais
Por ANA BITTENCOURT (foto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Para dar mais conforto aos contribuintes, a Prefeitura de Santa Maria criou dois guichês exclusivos para atendimento de demandas da Secretaria de Meio Ambiente. A partir desta quarta-feira (02), serviços como denúncias de crimes ambientais, solicitação de poda de árvores, denúncias de maus tratos aos animais, entrega de documentos e consultas de processos em andamento podem ser realizados nos guichês 27 e 28, no Protocolo Geral da Prefeitura, localizado no 1º andar do Centro Administrativo Municipal (Rua Venâncio Aires, nº 2277 – Centro).
A intenção é centralizar as demandas em um mesmo local, garantindo agilidade na solicitação e retirada de documentos, proporcionando comodidade ao cidadão. No entanto, o atendimento dos fiscais e dos técnicos seguirá ocorrendo mediante agendamento. Este também poderá ser feito nos novos guichês.
A Prefeitura informa ainda que, de quarta (02) a sexta-feira (04), a Secretaria de Meio Ambiente estará atuando apenas com expediente interno para reorganização do setor, dos espaços e dos fluxos de trabalho. Nesse período, o atendimento ao público está ocorrendo normalmente nos guichês 27 e 28, no Protocolo Geral, das 7h30min às 13h.
Mais informações pelos telefones (55) 3921-7138 e 3921-7151 ou pelo e-mail [email protected]
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Se fossem guichê para reclamar dos buracos teriam que abrir uns 40, mais ou menos, só pra região central.