EstradasSanta Maria

TRAVESSIA URBANA. Haverá bloqueios temporários entre a segunda-feira e quarta, no Viaduto do Cerrito

Do Núcleo de Comunicação Social do DNIT/RS (texto e foto)

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RS), por meio da Unidade Local de Santa Maria/RS, informa que, a partir de segunda-feira (21/05) ocorrerão bloqueios temporários na BR-158/RS, sob o viaduto do Cerrito.

A interrupção é necessária para realização dos serviços de lançamento das pré-lajes, conforme previsto no projeto de duplicação das BR-158/287/RS, conhecido popularmente como Travessia Urbana de Santa Maria/RS. Esta atividade deve ocorrer fora do horário de pico e permanecerá até quarta-feira (23/05).

Conforme a programação, haverá bloqueios temporários em um sentido, sem a necessidade de interromper totalmente o fluxo. O DNIT/RS lembra que os usuários devem respeitar a sinalização, reduzir a velocidade e ficar alerta para orientações do trânsito que serão indicadas pelas equipes de controle de tráfego (bandeirinhas).

A Autarquia salienta que os bloqueios serão coordenados por equipe de sinalização do Consórcio executor do empreendimento.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo