Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Economia Solidária

EM PRIMEIRA MÃO. Irmã Lourdes Dill tem audiência com governador em exercício visando a ampliação do Centro de Economia Solidária

POR MAIQUEL ROSAURO
Texto: Sarah Souza (Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul)

Na próxima quinta-feira, 12, a coordenadora do Projeto Esperança/Cooesperança, irmã Lourdes Dill será recebida pelo governador do Estado em exercício, deputado Adão Villaverde, às 18h30, no Palácio Piratini.

Na pauta, o projeto de ampliação do Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, em Santa Maria, local onde se realiza anualmente a Feira de Economia Solidária do Mercosul.

Também estará presente na audiência, o coordenador do Conselho Municipal de Economia Solidária de Santa Maria, Juarez Piccini, representantes de entidades ligadas ao tema e a assessoria do deputado Valdeci Oliveira, que intermediou a agenda com Villaverde.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. ja pergunta pra ele irma sobre as condicoes da rst287 trecho de Santa maria a Paraiso do Sul, quando vao fazer um asfalto decente, sem ondulacoes, buracos, e sinalizar, porque desde o ultimo governo. tem grande trecho apenas com a sinalizacao central da pista!!! a irma devera passar por essa estrada indo a POA. observe o alto risco de acidente devido a falta de sinalizacao e precariedade da via.. nao sei porque, mas um grande veiculo de comunicacao e jornalistica da cidade e do estado, postou uma materia dia desses dizendo que a via esta em boas condicoes. so se for pra andar de trator.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo