EconomiaNegócios

CIDADE. Cacism promove o “Jantar dos Destaques”, para premiar organizações econômicas de Santa Maria

Em visita à sede da Ávato e da GPSNet, o presidente da Cacism, Rodrigo Decimo, com o vice de prestação de serviços, Cássio Siqueira, e o diretor Luiz Alberto Flores, formalizou o convite a Magnum Foletto, diretor das empresas, para receber o prêmio de Empresário do Ano

Será no dia 28 de junho, às 8 da noite, o tradicional jantar em que a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), a mais antiga (e a maior entre elas) das organizações empresariais da cidade distingue os destaques econômicos do período.

A propósito, confira texto enviado pela assessoria de imprensa da entidade. A foto é uma reprodução do perfil da Cacism no Facebook:

“Durante a semana, o presidente da CACISM Rodrigo Decimo acompanhado de alguns diretores da entidade, formalizaram o convite às empresas e ao empresário do ano que serão homenageados no Jantar dos Destaques.

A distinção conferida pela CACISM a três empresas que se destacaram nas categorias Comércio, Indústria e Prestação de Serviços e ao empresário do ano, tem como objetivo valorizar a trajetória dessas empresas e o empreendedorismo. A cerimônia de reconhecimento às organizações vencedoras e ao empresário do ano, será realizada no Salão de Eventos Ouro Preto, no dia 28 de junho, às 20 horas, quando a CACISM também irá comemorar 121 anos de fundação.

Os convites podem ser adquiridos na sede da CACISM – 9º andar, até o dia 26 de junho.

Conheça os agraciados de 2018:

Destaque Comércio: Shopping Praça Nova Santa Maria

Destaque Indústria: Metalúrgica Cofelma

Destaque Prestação de Serviços: Espaço Contábil Região Centro

Destaque empresário do ano: Magnum Foletto”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo