CIDADE. Polícia prende sobrinho que matou o tio no dia 26 de maio. Crime foi no distrito de Arroio Grande

CIDADE. Polícia prende sobrinho que matou o tio no dia 26 de maio. Crime foi no distrito de Arroio Grande

CIDADE. Polícia prende sobrinho que matou o tio no dia 26 de maio. Crime foi no distrito de Arroio Grande - polícia-1Na tarde desta quinta-feira (14/6), policiais civis da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria prenderam um homem (26 anos) por homicídio.

Ele (foto ao lado) foi preso preventivamente em razão de representação da Polícia Civil em inquérito que investiga um homicídio ocorrido na noite de 26/05, em Arroio Grande (mesmo local da prisão), Santa Maria.

Na ocasião, um homem de 34 anos estava comemorando o próprio aniversário com amigos e familiares. Um sobrinho da vítima estava na festa e – “de forma covarde e premeditada” – chegou por trás e desferiu uma facada no pescoço do tio, que estava sentado em uma cadeira. Logo após, o sobrinho efetuou golpes de machado na cabeça da vítima. Ambos eram vizinhos e haviam tido desavenças anteriores ao crime.

O preso – que foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio em 2013 – alegou legítima defesa e foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria.

OBSERVAÇÃO: com informações do Delegado Gabriel Gonzales Zanella, titular da DPHPP, e foto de Divulgação. O nome do preso não foi informado.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *