CIDADE. Site da Prefeitura tem novo serviço online para atender demandas da pasta de Meio Ambiente

Por ANA BITTENCOURT (com imagem de Reprodução), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura 

CIDADE. Site da Prefeitura tem novo serviço online para atender demandas da pasta de Meio Ambiente - prefeitura-resíduos-meio-ambiente-430

Novo formulário está localizado na capa do site, na seção “Serviços”

Para dar mais conforto ao cidadão, o site da Prefeitura de Santa Maria disponibiliza uma nova ferramenta para atender as demandas relacionadas à coleta de resíduos. Na seção “Serviços”, o contribuinte encontra o formulário on-line “Resíduos”. O canal é exclusivo para registro de reclamações sobre focos irregulares de lixo ou solicitações a respeito da coleta convencional ou conteinerizada.

De acordo com a secretária titular da pasta, Sandra Rebelato, a Prefeitura espera contar com a colaboração dos santa-marienses no envio de reclamações ou solicitações.

“O formulário foi desenvolvido para dar comodidade ao cidadão que poderá, a partir de agora, colaborar com a Secretaria de Meio Ambiente para que possamos resolver ou, ao menos, minimizar os problemas relacionados aos resíduos sólidos no Município”, afirmou Sandra.

Ao acessar o serviço on-line, o contribuinte deverá preencher um formulário com seus dados pessoais (nome, endereço, bairro, CEP, ponto de referência, e-mail e telefone de contato e CPF). Após, no campo “Mensagem”, o cidadão poderá registrar sua reclamação ou solicitação, com o máximo de informação possível.

O formulário será recebido pela Secretaria de Meio Ambiente e as demandas serão avaliadas pelos técnicos do Meio Ambiente na busca de soluções e melhorias.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *