Destaque

CIDADE. Trânsito, enfim, liberado na Acampamento

Com retirada dos tapumes, trânsito foi liberado. A pedido da Prefeitura, recuperado asfalto no trecho onde foram fixadas placas de zinco

Por ANA BITTENCOURT (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Após a retirada dos tapumes fixados sobre a terceira pista da Rua do Acampamento, o trânsito no local foi totalmente liberado, na tarde desta quinta-feira (21). Por determinação dos engenheiros da Secretaria de Estruturação e Regulação Urbana, as placas de zinco foram recuadas e instaladas sobre a calçada, fazendo o isolamento da área no entorno do Instituto Metodista Centenário. A contenção está agora a uma distância de 1,20 a partir do meio fio, para dar condições de passagem aos pedestres.

Além da liberação da pista, a equipe contratada pela instituição de ensino providenciou a recuperação da camada asfáltica sobre a Acampamento, em um trecho de aproximadamente 40 metros, conforme solicitado pela Prefeitura.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo