EconomiaEconomia Solidária

ECONOMIA SOLIDÁRIA. Plenária Geral para organizar últimos detalhes dos eventos de julho

Plenária Geral ocorre todos os anos às vésperas da Feicoop e reúne sempre um grande contingente de envolvidos nos eventos de julho

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto/Arquivo), da Assessoria de Imprensa dos Eventos

O Projeto Esperança/Cooesperança realizará neste domingo (24), das 14h às 18h, na Câmara de Vereadores de Santa Maria, a tradicional reunião Plenária Geral em preparação à Feira Internacional do Cooperativismo (Feicoop). Neste ano, irá ocorrer a 25ª edição do evento, que também contará com o 3º Fórum e 3ª Feira Mundial de Economia Solidária, entre os dias 12 e 15 de julho, em Santa Maria-RS.

Irão participar do encontro apoiadores, convidados, empreendimentos do Projeto Esperança/Cooesperança, voluntários, consumidores, universidades, pastorais, acadêmicos, movimentos populares, imprensa, órgãos de segurança pública, Legislativo Municipal e pessoas interessadas em apoiar a mobilização.

“O objetivo da Plenária Geral é organizarmos os mutirões que irão atuar na realização a Feicoop”, explica a coordenadora da Projeto Esperança/Cooesperança, irmã Lourdes Dill.

Ano passado, a 24ª Feicoop bateu recorde de público ao reunir 255 mil pessoas no Centro de Referência de Economia Dom Ivo Lorscheiter, em três dias de feira. Já este ano, serão quatro dias de palestras, seminários, reuniões, comercialização de produtos e serviços, atividades culturais e, sobretudo, de vivência em Economia Solidária.

Enquanto a Feicoop não chega, os consumidores podem aproveitar o Feirão Colonial, que ocorre há 26 anos, todas as manhãs de sábado, das 7h às 11h30min, no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, na Rua Heitor Campos, nos fundos do Parque da Medianeira.

Mais informações com o Projeto Esperança/Cooesperança, pelo telefone (55) 3219-4599.

Curta a fanpage da Feira: https://www.facebook.com/feicoop/.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo