ESPORTE. Vem aí, em julho, mais uma edição. Saiba quem (e como) pode participar do Circuito Júnior Eny

ESPORTE. Vem aí, em julho, mais uma edição. Saiba quem (e como) pode participar do Circuito Júnior Eny

ESPORTE. Vem aí, em julho, mais uma edição. Saiba quem (e como) pode participar do Circuito Júnior Eny - enyPor MARILICE DARONCO (com foto de Germano Rorato/Fundação Eny), do Departamento de Marketing da Eni Calçados

Estão abertas até o próximo dia 10 as inscrições para as crianças interessadas em participar do Circuito Júnior Eny. Este é o sétimo ano que a Fundação Eny realiza o evento que tem como objetivo principal estimular a prática de atividades esportivas entre as crianças. O evento ocorre no domingo, dia 15 de julho, no Shopping Praça Nova Santa Maria.

Será uma tarde de brincadeiras, corrida e muita diversão. Podem se inscrever crianças a partir dos dois anos. A corrida ocorrerá no estacionamento superior do Shopping Praça Nova Santa Maria onde, no dia do evento, a partir das 15h, brinquedos infláveis estarão à disposição das crianças que quiserem ir até o local para se divertir. Haverá erva mate e água quente para os pais que quiserem aproveitar o domingo para matear.

A largada para a corrida, que será dividida em categorias de acordo com as idades das crianças, será às 16h, e será respeitado o ritmo das crianças, pois o evento tem caráter sócio-educativo.

Como um dos objetivos é integrar a criançada, todos os participantes ganharão medalhas. Além disso, as três maiores equipes ganharão kits esportivos.

Podem participar da corrida crianças de dois a 13 anos. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 10, no site www.eny.com.br/circuitojunioreny. Elas são limitadas, por isso, quem quiser participar, vai ter de correr (literalmente).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *