Destaque

KISS, 65 MESES. Da tragédia até agora, ainda o que se espera é JUSTIÇA para os 242 jovens chacinados

Há os que dizem, e até questionam o editor: por que a publicação dos nomes dos 242 meninos e meninas chacinados por conta daquela madrugada de 27 de janeiro? Ora, é simples, tanto quanto é triste: a lembrança não deve morrer jamais.

Especialmente por que, de lá até aqui, se viu um monte de coisas, inclusive condenações privativas de liberdade trocada por multa de menos de 100 pilas – como se viu recentemente. Mas não se notou o principal: JUSTIÇA para as 242 vítimas mortas ou mais de 600 feridas, não poucas com sequelas permanentes.

Então, aí estão, de novo, os 242 nomes desses jovens – na imagem acima. Aqui, passados 65 meses ou 65 anos, NUNCA se esquece. Ponto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo