EsporteJornalismoMídia

MÍDIA. Jornalista Ruy Carlos Ostermann volta à ativa, com uma página no Facebook e atualizações semanais

Do portal especializado COLETIVA.NET, com imagem de Reprodução

O professor Ruy Carlos Ostermann volta a dividir com o público seus comentários esportivos. Adepto ao mundo digital, agora o cronista contribui por meio de sua página oficial no Facebook intitulada Fala Professor Ruy, pela qual retorna ao convívio do jornalismo no esporte em sua 14ª participação profissional em Copas do Mundo.

A página terá atualizações semanais e, em especial, em comentários com a avaliação após os jogos da Seleção Brasileira no Mundial da Rússia.

Quem teve a ideia foi sua filha, Cristiane Ostermann, que deu vida ao projeto junto com o suporte técnico e elaboração de conteúdo do Foot.Hub – um hub de compartilhamento de projetos dentro do mundo do futebol, organizado por Christian Farias, Fernando Martinez e Rodrigo Russomano.

Ela explica que, há algum tempo, já vinha pensando em como valorizar o conhecimento e a experiência do pai em Copas do Mundo. “Queria que isso fosse uma motivação para ele, que ele se sentisse na ativa, mas, por outro lado, sem compromisso, de forma leve e realmente despretensiosa”, destaca e define: “É vida que se renova”.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo