Por GUILHERME BICCA (com foto Freepik), da Assessoria de Imprensa do Sindilojas
A terça-feira (12) é Dia dos Namorados e o domingo (10) é visto como uma bela oportunidade tanto para os pombinhos que precisam de mais tempo para comprar seu presente, quanto para o lojista aquecer as vendas nesse rigoroso outono invernal.
Assim, o Sindilojas Região Centro convida a todo o varejo que abra as portas nesse domingo, antevéspera de Dia dos Namorados. A sugestão de horário da entidade para o funcionamento é das 14h às 20h, mas todo estabelecimento é livre para escolher sua jornada.
O Sindilojas também lembra que o domingo, pela convenção local, é um dia normal de trabalho e os lojistas podem utilizar mão de obra contratada, desde que respeitando a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria, Código de Postura do Município e CLT
“Nós vemos os domingos que antecedem datas comemorativas, como por exemplo o Dia dos Namorados, uma grande oportunidade de bons negócios, de impulso nas vendas. Mas mais do que isso, uma demonstração de respeito e consideração para/com o consumidor que, muitas vezes, precisa fazer suas compras com pressa, em função do pouco tempo que lhe resta quando não está trabalhando”, explica o presidente do Sindilojas Região Centro, Ademir José da Costa.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.