PolíticaSanta Maria

OLHA A ALEMOA. E então a Frida se foi aos arquivos. De lá vêm música d’O Rappa, futebolista, travestis…

Frida ZenKalo garantiu ao editor estar incomodada com alguns fatos desta semana. Especialmente um, envolvendo notório parlamentar, que deixou de pagar por serviços prestados. E resolveu ir aos arquivos.

Conta nossa cronista mundano-político-social-cidadã que descobriu algo similar envolvendo uma grande figura esportiva. Será mesmo igual ou semelhante? Bem, ela pretende contar tudo na coluna desta semana.

Mas vai mais longe. Também encontrou nos arquivos uma similaridade religiosa entre um grande nome da humanidade e gente daqui da cidade. Aí, a impressão é que ela forçou um pouco a barra. Ou muito, talvez.

Pra compensar, resgatou uma composição poética de uma das bandas, como se diz, “icônica”. No caso, O Rappa. Cruzes, como ela juntou tudo isso? Melhor esperar e conferir (não sem fazer uma oração antes, claro) o Barraco da Alemoa desta semana. A coluna estará disponível logo após meia noite. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo