ROCK & A BOLA. Pylla Kroth e futebolista e músico cujo medo de avião o fez largar o esporte. Ah, e é feliz

ROCK & A BOLA. Pylla Kroth e futebolista e músico cujo medo de avião o fez largar o esporte. Ah, e é feliz - pylla-chamada-2“…Foi então que o clube da serra gaúcha fechou sua participação em um torneio na Arábia Saudita. Foi com muita tristeza que ele ouviu aquele anúncio em um dia após o treino.

Estava ele vivendo seu melhor momento como jogador de Futebol e agora essa?! Fazer o quê? Seus dias e os treinos passaram a ser tristes. Depois de noites sem dormir pensando em seu futuro, fez as contas de quanto já havia lucrado como jogador. Pensou na família e até o dia da concentração para a viagem estava disposto a entrar naquele gigante voador desse no que desse.

Mas foi aí que naquela noite o medo começou tomar conta do meu amigo atleta. Pensou uma, duas vezes e na terceira não se aguentou e foi

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “Boleiros & Guitarreiros”, de Pylla Kroth. O autor  é considerado dinossauro do Rock de Santa Maria e um ícone local do gênero no qual está há mais de 34 anos, desde a Banda Thanos, que foi a primeira do gênero heavy metal na cidade, no início dos anos 80. O grande marco da carreira de Pylla foi sua atuação como vocalista da Banda Fuga, de 1987 a 1996. Atualmente, sua banda é a Pylla C14. Pylla Kroth escreve semanalmente neste espaço.

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a imagem que ilustra esta nota é uma reprodução do Google.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *