Destaque

SALA DE DEBATE. Motoristas e acidentes, as crianças e as vacinas e, é claro, também teve Copa do Mundo

Bisogno (D) e convidados: Alfran Caputi, Elizabeth Copetti, Eni Celidonio, João Marcos Adede Y Castro e este editor (foto Gabriel C. Prado)

Um “Sala de Debate” em que não faltou assunto quente e, modéstia às favas, que interessam à comunidade. Afinal, o programa mediado por Roberto Bisogno, entre meio dia e 1 e meia, na Rádio Antena 1, tocou em temas que fazem parte do cotidiano de todo santa-mariense. Especialmente, convenhamos, questões relativas ao trânsito, a motoristas e seu comportamento e, obviamente, acidentes.

Mas também se tratou da leniência de parte da população, o que ajuda a explicar que apenas, em percentual redondo, metade das crianças em idade de vacinar tenha sido imunizadas contra a gripe, na campanha ora em desenvolvimento.

Para não dizer que não se falou do assunto do momento, no planeta, é evidente que a Copa do Mundo e suas decorrências estiveram nas discussões dos convidados Alfran Caputi, Elizabeth Copetti, Eni Celidonio, João Marcos Adede Y Castro, além deste editor.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Da séria série ‘não vale a pena ver de novo’.
    Leniência é diagnóstico feito com base no ‘achismo’. Grande parte da população não distingue bem gripe de resfriado. Algumas pessoas experimentam aumento do número de resfriados após a vacina e colocam a conta na mesma. Questão é que se a imprensa noticiar mortes por conta da gripe correm para os postos de saúde e falta vacina. Ou seja, respostas simples para problemas complexos geralmente não estão corretas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo