Santa MariaSegurança

SEGURANÇA. Jovem de 27 anos é encontrado morto perto do Jockey. É o 19º assassinato do ano, diz DSM

Uma denúncia anônima, por telefone, por volta das 11 da manhã de hoje, levou a Brigada Militar ao final da rua Rio Araguaia, no Jockey Club.

Lá, segundo informa nota originalmente PUBLICADA na versão online do Diário de Santa Maria, foi encontrado, dentro do Arroio Cadena, o corpo identificado como sendo de Jean Schalemberger dos Santos, 27 anos.

Conforme o delegado Gabriel Zanella, titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), trata-se de um homicídio que teria ocorrido no início da madrugada deste sábado.

Até agora, não há suspeitos, tampouco motivação conhecida, para o crime – o 19º assassinato do ano em Santa Maria. O corpo de Santos que apresentava marcas de disparos de arma de fogo, foi encaminhado para necropsia.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo