TRABALHO. UFSM terá horários especiais durante jogos do Brasil na Copa. Horas serão “compensadas”

TRABALHO. UFSM terá horários especiais durante jogos do Brasil na Copa. Horas serão “compensadas”

TRABALHO. UFSM terá horários especiais durante jogos do Brasil na Copa. Horas serão “compensadas” - ufsmDa Assessoria de Imprensa do Gabinete do Reitor, com imagem de Reprodução

O expediente externo da Universidade Federal de Santa Maria terá horários diferenciados em dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, durante o período de realização da Copa do Mundo FIFA 2018. A determinação consta na Ordem de Serviço nº 01/2018, publicada na sexta-feira (8). O posicionamento da Universidade segue a definição da Portaria nº 143, de 1º de junho de 2018, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

De acordo com a Ordem de Serviço, nos dias em que os jogos ocorrerem no turno da manhã, o expediente na UFSM será das 14h às 18h. Já quando as partidas forem realizadas à tarde, o expediente será das 8h às 13h.

A Universidade reitera que atividades consideradas essenciais terão seu funcionamento integral mantido. Já as atividades didáticas seguirão o Calendário Acadêmico.

Seguindo as orientações do Ministério, os servidores da Universidade deverão compensar as horas não trabalhadas até o dia 31 de outubro deste ano, mediante a elaboração de um Plano de Recuperação de Atividades. O Plano deverá ser firmado entre o servidor e sua chefia imediata.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A ÍNTEGRA DA ORDEM DE SERVIÇO



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *