Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EstradasSanta Maria

TRAVESSIA URBANA. Mudanças no trânsito no trevo da BR 158 com a Walter Jobim. E bloqueios no Cerrito

Do Núcleo de Comunicação Social do DNIT/RS, com foto de RICARDO LOPES (Gestão Ambiental/TU)

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RS), por meio da Unidade Local de Santa Maria, informa que nesta quinta-feira (07/06) o trânsito no trevo da BR-158/RS (faixa de Rosário do Sul), com avenida Walter Jobim (foto acima), sofrerá novas modificações de fluxo.

As alterações são necessárias para dar continuidade no serviço de rebaixamento da pista, adequando a rodovia existente ao projeto previsto do novo viaduto da Travessia Urbana.

O DNIT/RS alerta que os motoristas devem seguir a sinalização implantada no trecho, reduzindo a velocidade e respeitando o fluxo da rotatória. Conforme o avanço da obra, novas alterações serão necessárias até a conclusão da adequação total da pista.

Cerrito

Mesmo com a conclusão da concretagem do viaduto do Cerrito, estão previstos para esta quinta-feira (07/06) bloqueios parciais na BR-158/RS próximo ao viaduto de ferro. São bloqueios espaçados ao longo do dia, com fluxo alternado no sistema de pare e siga, controlado por equipes de sinalização (bandeirinhas). No local ocorrem escavações para o cabeamento da rede de iluminação da Travessia Urbana.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo