Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraHistóriaJornalismo

A PAIXÃO POR UMA CIDADE (37). Horizontina Teixeira Stabel, de Jaguari, uma santa-mariense do coração

Por MAIARA BERSCH (texto e foto)

Horizontina Teixeira Stabel: “tudo o que eu preciso encontro aqui”

Horizontina Teixeira Stabel tem 59 anos, sendo que 43 deles foram vividos na cidade de Santa Maria. Aqui ela se casou com um ferroviário e tiveram quatro filhos, um deles está morando em Porto Alegre e os outros três estudam e trabalham em Santa Maria.

Natural de Jaguari, Horizontina lembra-se da primeira impressão que teve ao chegar a Santa Maria. “Para mim aqui era uma cidade grande, muito movimentada”, conta. Uma das paixões de Horizontina é o artesanato, ela adora visitar as feiras de Santa Maria ou de outras cidades. “Onde tiver uma feira, é só me chamar que eu vou”, brinca a artesã.

Há tanto tempo vivendo em Santa Maria, Horizontina se considera uma santa-mariense de coração. “Amo a minha cidade, tudo o que eu preciso encontro aqui”. Além de achar a cidade muito aconchegante, para ela, não existe lugar melhor que Santa Maria para quem busca uma qualificação nos estudos ou no trabalho.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo