Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Economia Solidária emplaca duas notas campeãs. Mas há o Alemão do Gás, o Plano Diretor e…

Vereador Leopoldo Ochulaki, o Alemão do Gás, através de seus ex-assessores, protagonista da nota mais lida desta semana

Duas notas especificas sobre os eventos da economia solidária, que encerram neste domingo no Centro de Referência Dom Ivo Lorscheiter, estão entre as cinco notas mais acessadas da última semana, no www.claudemirpereira.com.br, conforme a apuração do Google Analytics. É, digamos, no atacado, o grande assunto dos últimos sete dias em Santa Maria, o que justifica com sobras o interesse do leitor

Curiosamente, no entanto, é da política que chegam as supercampeãs. Uma, o desfecho da discussão sobre o Plano Diretor. Outra, a mais acessada entre todas, foi o enrosco de dois assessores do vereador Leopoldo Ochulaki, o Alemão do Gás, que se demitiram com estrondo no Facebook.

Ah, pra fechar a conta, ou o quinteto campeão, se intromete também a face escondida de um negócio habitacional que vêm deixando sem dormir dezenas, talvez centenas de santa-marienses.

Ah, e quais são as cinco, afinal? Essas, que você pode reler, se desejar:

1ª –CÂMARA. Com direito a comunicado público, edil Alemão do Gàs perde dois assessores num único dia”, publicada na madrugada de quinta-feira, dia 12 (AQUI)

2ª –PLANO DIRETOR. Vereadores aprovam prédios mais altos e barram preservação de construções históricas”, publicada na madrugada de quarta-feira, dia 11 (AQUI)

3ª –ECONOMIA SOLIDÁRIA. Projeto Esperança divulga a “Carta de Orientações” aos visitantes da 25ª Feicoop”, publicada na noite de terça-feira, dia 10 (AQUI)

4ª –ECONOMIA SOLIDÁRIA. A 25ª Feicoop vai começar. Visitação inicia na sexta. Confira toda a Programação”, crônica publicada na madrugada de quinta-feira, dia 12 (AQUI)

5ª –CIDADE. Construtora que lesou santa-marienses convoca reunião e horas depois cancela o encontro”, publicada na madrugada de terça-feira, dia 10 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo