Meio AmbientePrefeituraTrânsito

CIDADE. Prefeitura interrompe amanhã trânsito em duas vias, para fazer corte de árvores. Saiba por quê!

Na Felipe de Oliveira, pé de plátano está sobre a calçada e oferece risco de queda sobre passeio público. É uma das arvores ceifadas

Por ANA BITTENCOURT (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Câmara 

A Prefeitura de Santa Maria informa aos motoristas que, a partir das 13h de sexta-feira (27), o trânsito na Rua Felipe de Oliveira, no trecho entre as ruas Serafim Valandro e Duque de Caxias, no Bairro Centro, estará interrompido. O bloqueio também atinge a Rua Professor João Belém, a partir da Avenida Medianeira. A interrupção do tráfego é necessária para que a RGE Sul possa realizar a supressão de duas árvores de grande porte localizadas na região.

Na Rua Felipe de Oliveira, será suprimido um pé de plátano que se encontra sobre o passeio público. De acordo com o Alvará para Licenciamento de Serviços Florestais (ALSF) nº 11/2018, a base da árvore está desestabilizada e oferece risco de queda. Ainda, os galhos estão atingindo a rede de alta tensão. Já na Rua Professor João Belém, existe uma falsa seringueira em um terreno particular que também oferece riscos à rede elétrica. A retirada desta árvore está amparada pelo ALSF nº 37/2018.

Conforme a Secretaria de Meio Ambiente, a supressão das duas árvores atende à solicitação antiga dos moradores da região e formalizada junto à Prefeitura. A RGE Sul não informou a previsão de término da ação. No entanto, a Prefeitura deve liberar o trânsito nas duas ruas assim que o serviço for concluído.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo