CinemaCultura

É CINEMA. Bianca Zasso faz sua sugestão para programa duplo: filmes do diretor Álex de la Iglesia

“…Mas daí chega a atração principal. O Bar, também de 2017, é puro Iglesia. Sua semelhança com Perfectos Desconocidos está apenas no formato que une muitos personagens e um único cenário, neste caso, o bar de Amparo, interpretada por Terele Páves (figurinha certa nos primeiros filmes do diretor), localizado no centro de Madri. Se os amigos do primeiro filme tinham um pezinho no comum, em O Bar ninguém foi poupado de excentricidades.

Não se engane com o jeito aparentemente fútil de Elena, a protagonista. Ela, e todos os outros no recinto, não são facilmente decifráveis…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Programa duplo”, de Bianca Zasso. Nascida em 1987, em Santa Maria, Bianca é jornalista e especialista em cinema pelo Centro Universitário Franciscano (UNIFRA). Cinéfila desde a infância, começou a atuar na pesquisa em 2009.  Suas opiniões e críticas exclusivas estão disponíveis todas as quintas-feiras.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo