PolíticaSanta Maria

LUNETA ELETRÔNICA. Dois edis e Jobim, Câmara e Plano Diretor, a brabeza petista, Juventude Socialista

Os vereadores Marion Mortari e Juliano Soares assistiram ao jogo do Brasil, junto ao empresário da Construção Civil Gustavo Jobim

Por MAIQUEL ROSAURO (com fotos de Divulgação), da Equipe do Site

* Os vereadores Juliano Soares – Juba (PSDB) e Marion Mortari (PSD) assistiram a partida entre Brasil x México, nessa segunda-feira, junto com o empresário Gustavo Jobim.

* Conforme o site noticiou, na quinta-feira (28), os dois parlamentares protocolaram emendas ao Plano Diretor que vão ao encontro dos interesses de Jobim (AQUI), no que diz respeito ao limite de altura de prédios no Centro Histórico.

* O Plano Diretor volta a ser assunto de discussão no Legislativo nesta terça-feira (3).

* Às 14h, no Gabinete da Presidência, haverá reunião entre o Fórum das Entidades Empresariais e a Comissão Especial que discute o tema, formada por Daniel Diniz (PT), presidente; Manoel Badke – Maneco (DEM), vice; e Admar Pozzobom (PSDB), relator.

* Petistas estão furiosos com o pré-candidato à Assembleia Legislativa pelo Novo, Giuseppe Riesgo.

* O site apurou que os petistas denunciaram o jovem ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) devido a um vídeo que ele publicou em sua fanpage contra o deputado federal Paulo Pimenta (PT).

* “Paulo Pimenta é uma piada de mau gosto para Santa Maria. Ele é como se fosse um adolescente que tem mandato de deputado federal”, disse Riesgo em vídeo datado de 23 de abril, mas apenas agora descoberto pela militância petista.

* Abaixo, confira o vídeo na íntegra:

Diretório Municipal do PT de Santa Maria se reuniu na noite dessa segunda. O assunto principal foi a organização da campanha eleitoral

* O Diretório Municipal do PT esteve reunido na noite dessa segunda (2), no Plenarinho da Câmara. O foco da discussão foi o pleito de outubro.

* “Definimos a organização e mobilização do partido neste período de pré-campanha, que vai até o dia 13 de agosto. Depois, começa oficialmente a campanha eleitoral”, explica a presidente da sigla, Helen Cabral.

* A União da Juventude Socialista (UJS) irá realizar, em 7 de julho, o Congresso Municipal da União da Juventude Socialista.

* O encontro irá ocorrer na sede do 2º Núcleo do CPERS/Sindicato. Para saber mais, clique AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Qual o objeto da denúncia contra o sujeito? Denúncia sem base obviamente dá em nada.
    Problema da campanha ‘não vamos reeleger ninguém’ é que os outros irão reeleger, inclusive o Pimenta.

  2. Vendo a foto que abre a matéria, só posso dizer uma coisa: “e o cordão dos puxa-sacos, cada vez aumenta mais…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo