Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PolíticaSanta Maria

LUNETA ELETRÔNICA. Estagiários da Câmara, PDT e Convenção Estadual e mateada no Parque da Cacism

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

* Termina nesta sexta-feira (20) o período de inscrições para o processo seletivo de estagiários para a Câmara de Vereadores de Santa Maria.

* As inscrições são gratuitas e ocorrem das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). A prova objetiva acontece no dia 28 de julho e terá duração de 1h30min.

* O Processo Seletivo é destinado à formação de cadastro reserva para preenchimento das vagas de estudantes que estão cursando o ensino médio, técnico e superior.

*  Técnico – Informática; Ciências Contábeis; Jornalismo; Letras – Português; Relações Públicas; Economia, Administração de Empresas ou Ciências Contábeis; Direito e Design (do Produto) ou Desenho Industrial.

* Os estudantes em estágio receberão, por intermédio do Agente de Integração, bolsa-auxílio cujos valores serão pagos por hora de estágio prestado. O valor da hora de estágio para nível médio e técnico é de R$ 6,26. Já para o nível superior, de R$ 7,49.

* Para conferir o edital, clique AQUI.

Parque da Cacism está localizado no Bairro Nonoai e vai receber, com entrada franca, mateada e várias outras atrações neste sábado

* O Núcleo Jovem da Cacism realizará a 1ª Mateada no Parque, neste sábado (21). A mateada contará com espaço kids (brinquedos SESC), food trucks e distribuição de água quente e erva-mate.

* O Parque da Cacism, no Bairro Nonoai, estará aberto das 10h às 17h. O espaço conta com uma pista de caminhada, pista para ciclistas, pracinha com brinquedos, academia ao ar livre e área arborizada.

* É possível acessar o parque de duas formas: Rua Tamanday, nº 101 (somente pedestres) ou pela Rua Célio Schirmer (pedestres e veículos).

* O PDT/RS irá realizar sua Convenção Estadual em 26 de julho, no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre.

* O evento terá início às 10h e irá incluir workshop de marketing digital e encontro com prefeitos e vice-prefeitos.

* Destaque para o encerramento que irá contar com falas do pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes, e do pré-candidato a governador, Jairo Jorge.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo