MIX. Luiz Roese e os processos colaterais à tragédia. E o incentivo ao Hospital Regional pelos “100% SUS”

MIX. Luiz Roese e os processos colaterais à tragédia. E o incentivo ao Hospital Regional pelos “100% SUS”

MIX. Luiz Roese e os processos colaterais à tragédia. E o incentivo ao Hospital Regional pelos “100% SUS” - luiz-chamada“…O que tem de processos judiciais relacionados, direta ou indiretamente, coma a tragédia da Kiss não é pouca coisa. No dia 26 de junho, a 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul negou um recurso da uma editora carioca contra uma sentença de Santa Maria, de 2017, que condenou a ré a pagar uma indenização de R$ 30 mil a um DJ, por…

Incentivo financeiro para o Regional; mas espero mais

A Comissão Intergestores Bipartite composta por dirigentes da Secretaria Estadual de Saúde e do órgão de representação estadual dos Secretários Municipais  de Saúde, garantiu agora em julho, por resolução, que o Hospital  Regional de Santa Maria terá um…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Incríveis processos colaterais à Kiss e incentivo financeiro ao HR/SUS”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *