DestaqueEleições 2020

BASTIDORES. Behr com Cechin, Novo na área e a volta da propaganda eleitoral nesta sexta-feira, 20

Evandro Behr apresentou diversas pautas que entende fundamentais para SM

Behr surpreendeu os integrantes do seu partido, o Cidadania, ao abrir apoio a Cechin, do Progressistas (Foto Divulgação)

Por Maiquel Rosauro

O ex-candidato a prefeito de Santa Maria, Evandro Behr (Cidadania), apoiará Sergio Cechin (PP) neste segundo turno. O anúncio foi feito pelo progressista, na noite desta quinta-feira (19), minutos antes de iniciar o debate no jornal Diário.

“É com muita alegria que a Coligação Santa Maria Agora Sim recebe o apoio de Evandro Behr. A liderança jovem de Behr vem se somar ao projeto de Cechin e Dr. Francisco para transformar Santa Maria”, publicou Cechin no Faceboook.

Mais cedo, em sua página, Behr divulgou uma série de pontos que defende para Santa Maria. Ao que tudo indica, suas propostas foram aceitas por Cechin.

Novo?

A confirmação do apoio a Cechin surpreendeu lideranças do Cidadania, que ficaram sabendo da novidade pelas redes sociais. Nos bastidores, há uma grande decepção quanto à campanha desenvolvida por Behr, que teria centralizado todas as ações.

Poucos acreditam que ele continue no Cidadania. Seu destino, apostam, será o Novo.

Propaganda

O horário eleitoral gratuito retorna nesta sexta-feira (20), nas emissoras de rádio e televisão. O encerramento será na outra sexta (27), dois dias antes do pleito decisivo.

Os dois blocos fixos para a propaganda eleitoral, de 10 minutos cada, serão divididos igualmente entre os postulantes ao cargo de prefeito. No rádio, as transmissões serão das 7h às 7h10min e das 12h às 12h10min. Já na TV, acontecerão das 13h às 13h10min e das 20h30min às 20h40min.

As emissoras de rádio e de TV e os canais de televisão por assinatura também deverão reservar 25 minutos, de segunda a domingo, para serem usados em inserções de 30 e de 60 segundos, levando-se em conta os seguintes blocos de audiência: entre as 5h e as 11h; entre as 11h e as 18h; e entre as 18h e as 24h.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo