PolíticaSanta Maria

SOBE/DESCE. Pozzobom e a Feicoop, a demissão de assessores, desistência, bando de inúteis e muito mais

Presença constante, o prefeito Pozzobom tem sido muito cortês com todas as lideranças petistas que visitam a Feicoop. Assim que viu o ex-governador Olívio no meio da multidão, foi recepcioná-lo. Já na Câmara, o acordo inicial era votar todas as emendas do Plano Diretor em bloco, mas na última hora Admar Pozzobom e Manoel Badke cederam à pressão de quem é contra a preservação de prédios históricos

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e fotos), da Equipe do Site

A seção mais discutível da política local chegou com um dia de atraso esta semana. O motivo: o repórter que vos escreve atua na assessoria de imprensa da 25ª Feicoop e acabou se enrolando com as tarefas dos últimos dias… Sem delongas, segue a análise semanal:

SOBE

Jorge Pozzobom (PSDB)

A 25ª Feicoop tem recebido uma enxurrada de petistas desde o seu primeiro dia. Algum problema para o prefeito? Nenhum. O tucano tem sido uma espécie de anfitrião e demonstra que Santa Maria e a Feicoop estão muito acima de diferenças políticas.

Francisco Harrisson (PMDB)

Se um dia você quiser xingar os vereadores de Santa Maria, chame-os de “bando de inúteis” que nada irá te acontecer. Este foi o entendimento da nova subcomissão de ética que investigou o peemedebista por ter usado estas palavras contra seus colegas.

Daniel Diniz (PT)

A Comissão Especial do Plano Diretor finalizou os trabalhos. O resultado não agradou a todos, mas ninguém culpou o seu presidente pelas emendas aprovadas ou rejeitadas…

DESCE

Manoel Badke – Maneco (DEM) e Admar Pozzobom (PSDB)

… Por outro lado, os outros dois membros da comissão tiveram uma atitude bem questionável no dia da votação: por pressão do governo e empresários, decidiram rejeitar a polêmica proposta dos prédios históricos, que eles mesmos haviam aprovado em primeira análise.

Leopoldo Ochulaki – Alemão do Gás (PSB)

O que foi aquele texto que dois de seus ex-assessores publicaram no Facebook? Até o fato de o parlamentar ter trocado Camobi pelo Centro foi usado como pretexto para um pedido de demissão…

Deili Silva (PTB)

A vereadora não vive um bom momento, está desestimulada com a política e anunciou esta semana que desistiu de concorrer à Assembleia Legislativa. Na volta do recesso, ela continuará sendo uma das principais críticas à Administração Municipal?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo