Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CidadaniaPrefeitura

SOLIDARIEDADE. Campanha do Agasalho chega ao final: 62 mil itens doados e mil famílias beneficiadas

Na tarde desta segunda-feira, moradores (de sete famílias) da Vila Brenner receberam doações. Arrecadação de 2018 foi recorde

Por THASSIANI PORTO (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura 

A solidariedade dos santa-marienses beneficiou mais de mil famílias carentes da cidade durante os mais de três meses da Campanha do Agasalho 2018. Foram mais de 62 mil peças de roupas, 4,2 mil calçados e 1,2 mil cobertores arrecadados durante este tempo. Na tarde desta segunda-feira (30), sete famílias da Vila Brenner foram beneficiadas com a entrega de 640 peças de roupas. A Campanha de Agasalho encerra, oficialmente, nesta terça-feira (31).

O vice-prefeito Sergio Cechin, coordenador da Campanha do Agasalho, comemorou os bons resultados alcançados durante o período.

“Estamos muito felizes de termos batido um recorde de arrecadação neste ano. Nosso objetivo foi alcançado: doar o maior número de roupas para quem mais precisa. Só temos a agradecer pelo empenho de nossa equipe e, principalmente, por todos aqueles que nos ajudaram realizando suas doações”, destacou Cechin.

Para Kelly Medeiros, 29 anos, as doações de agasalho realizadas pela Prefeitura são essenciais para que os cinco filhos tenham agasalho durantes os meses de inverno.

“Só com trabalho das minhas faxinas não consigo comprar nada para eles. O que não serve mais, eu dou para outras pessoas. Além de receber, acho de extrema importância também ajudar. Com o frio que ainda está fazendo, estas doações serão essenciais para que meus filos não passem frio”, relatou Kelly.

DOAÇÕES SEGUEM PELOS PRÓXIMOS DIAS

A Campanha do Agasalho termina, oficialmente, nesta terça-feira (31), porém, as entregas continuarão sendo realizadas enquanto houver doações. No entanto, não é possível realizar novos cadastros e as roupas arrecadadas serão doadas somente às famílias que estão cadastradas na Campanha.

“Ainda temos um número de pessoas cadastradas e roupas para recolher em alguns pontos de coleta. Portanto, vamos seguir fazendo as doações para as pessoas que se cadastraram durante este tempo enquanto tivermos agasalhos”, explicou o vice-prefeito Sergio Cechin.

NÚMEROS DA CAMPANHA DO AGASALHO 2018

Roupas em geral: 62.150 peças
Calçados em geral: 4.620
Cobertores: 1.200
Famílias beneficiadas: 1.030
Pessoas beneficiadas: 5.150 (cerca de 12 peças por pessoa)

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo