CidadaniaPrefeitura

SOLIDARIEDADE. Campanha do Agasalho entrega doações a moradores do Loteamento Cipriano Rocha

Por THASSIANI PORTO (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Famílias do Cipriano Rocha receberam doações na tarde desta quarta-feira

A Campanha do Agasalho 201, promovida pela Prefeitura Municipal, está entrando em seu último mês. E, apesar de as entregas continuarem, ainda é grande a falta de agasalhos femininos e infantis (até 10 anos), além de cobertores. Nesta quarta-feira (04), sete famílias do Loteamento Cipriano da Rocha receberam a doação de 827 peças de roupas, o que beneficiou 33 pessoas.

De acordo com o vice-prefeito Sergio Cechin, a maior preocupação, no momento, é a falta de donativos. Segundo Cechin, com o frio do mês de julho, o número de pedidos deve aumentar, portanto, seria essencial um apoio ainda maior da população.

“Já recebemos muitos donativos, mas, por incrível que pareça, recebemos muitas roupas que não podem ser usadas, por serem peças de verão. Pedimos que a população se mobilize e nos ajude, principalmente, com roupas infantis, femininas e cobertores, que são as nossas maiores demandas. Com a previsão de tempo frio neste mês de julho, certamente a procura pelas doações será ainda maior”, destacou o vice-prefeito.

A doméstica Daniela Padilha foi uma das beneficiadas desta quarta-feira. Ela recebeu as peças de roupa acompanhada dos quatro filhos. Segundo Daniela, que está em licença maternidade, as doações ajudam muito, pois como sustenta sozinha a casa, fica difícil comprar peças novas de roupas para os filhos.

 “Tenho os gêmeos há três meses e mais as duas meninas, não tem como comprar roupa para todos. Essas doações vieram para me trazer a tranquilidade de que meus filhos não irão passar frio pelo resto do inverno”, disse Daniela.

COMO AJUDAR E COMO RECEBER DOAÇÕES

A Campanha do Agasalho 2018 segue até o dia 31 de julho. As doações de roupas, calçados e cobertores podem ser feitas nos pontos de coleta espalhados pelo Município. São eles: Prefeitura Municipal (Centro Administrativo); SUCV; ATU (todos os ônibus terão uma caixa de coleta), CDL; Lojas Paraíso; Monet Plaza Shopping; Royal Plaza Shopping; Supermercados Beltrame; Banco Banrisul; Banco do Brasil; Caixa Econômica Federal; Rede de Farmácias São João; Panvel Farmácias; Falk Tintas; APUL; Bramoto e Padaria Di Mazzari.

Famílias que queiram receber doações devem se cadastrar na Prefeitura de Santa Maria. Os interessados podem se dirigir ao Gabinete do Vice-prefeito, localizado no 6º andar do Centro Administrativo Municipal (Rua Venâncio Aires, nº 2.277, Centro) ou entrar em contato pelo telefone (55) 3921-7149.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo