VIA-RS. Agora é oficial: deixa de funcionar já na segunda-feira o primeiro provedor de internet do RS

VIA-RS. Agora é oficial: deixa de funcionar já na segunda-feira o primeiro provedor de internet do RS - via-rsDo portal do CORREIO DO POVO, com imagem de Reprodução (*)

A Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul – Procergs – comunicou nesta terça-feira que o serviço do provedor VIA RS, que marcou época e virou símbolo dos gaúchos encerrará na próxima segunda-feira, dia 16 de julho.

A Procergs informa que  segue à disposição para orientar o usuário ou ao seu técnico, na transferência de seus serviços de e-mail, e eventualmente de hospedagem de sites para outro provedor. Até mesmo o telefone de suporte (51) 3210-3991 será descontinuado.

O VIA RS foi o primeiro provedor de internet do Rio Grande do Sul. e foi  mantido pela Procergs por 22 anos. Ao justificar o fim do provedor, nota oficial salienta que o mercado está amplamente abastecido por inúmeros provedores de serviços. “Chegou o momento de encerrarmos este ciclo”, definiu o Via RS. O provedor foi líder no Estado entre os anos de 1995 e 2000.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

(*) O Via-RS foi, também, o primeiro provedor do editor deste site e, mais que isso, o primeiro hospedeiro do claudemirpereira.com.br.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *