Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. A situação de Maciel, notícia exclusiva, a campeã da semana. E Isadora, Badke e broncas do PP

Situação de João Carlos Maciel, e sua manifestação exclusiva para o site: nota campeã da semana (foto Deivid Dutra/Arquivo A Razão)

Para simplificar: das cinco notas mais acessadas no www.claudemirpereira.com.br, conforme a apuração do Google Analytics, nos últimos sete dias, apenas uma, a que trata da mobilização em torno da busca de justiça para a jovem Isadora, santa-mariense assassinada em Santa Catarina, teve livre e simultanea circulação pelos demais veículos de comunicação da cidade.

Todas as demais foram publicadas ANTES no site. E, no caso de pelo menos uma delas, por enquanto com absoluta exclusividade. Não por acaso, a mais lida dentre todas, e que trata da situação atual do ex-vereador (cassado) João Carlos Maciel, ainda do MDB.

As notas de política, por sinal, também, aparentemente, receberam destaque (e foram reconhecidas pelos leitores) aqui. Caso das broncas do PP santa-mariense e também a de alguns vereadores com os que querem, antes dos negócios, a preservação histórica de Santa Maria. Mas, enfim, quer saber qual o quinteto de notas e, quem sabe, relê-lo? Confira, a seguir:

1ª –EM PRIMEIRA MÃO. Ex-vereador João Carlos Maciel perde ação que movia contra a Câmara e o Município”, publicada na madrugada de quinta-feira, dia 9 (AQUI)

2ª –NA PRAÇA. Ação para transformar ‘a dor em grito por Justiça’, diz pai de Isadora Costa, sobre ato de sábado”, publicada na madrugada de terça-feira, dia 7 (AQUI)

3ª –ELEIÇÕES 2018. Opção por Alckmin e outro destino para Heinze levam a deserções (provisórias) no PP/SM”, publicada na madrugada de terça-feira, dia 7 (AQUI)

4ª –CÂMARA. Comissão sobre prédios históricos é criada com crítica a coletivo que defende patrimônio cultural”, crônica publicada na madrugada de quarta-feira, dia 8 (AQUI)

5ª –ELEIÇÕES 2018. Entrada do PP estremece a coligação de Eduardo Leite. “Rede” avisa: não vai apoiar Heinze”, publicada na madrugada de quarta-feira, dia 8 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo