Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Mídia, tristeza, pesquisa, insegurança e preservação: o eclético quinteto campeão da semana

A notícia da morte de Ilídio Antonio Biacchi, um dos principais empresários de Santa Maria, foi a mais acessada dos últimos sete dias

É tão raro que o editor pesquisou e não encontrou uma semana sequer em que os campeões de audiência do www.claudemirpereira.com.br, conforme a apuração do Google Analytics, tenha apresentado idêntico comportamento. Isto é, cinco assuntos absolutamente diferentes, entre os mais acessados pelos leitores – ainda que se possa dizer, não sem alguma razão, que pelo menos duas notas (a da celebridade e a pesquisa, sejam do mesmo supertema, a política).

Mas o certo é que uma notícia triste, a morte de um pioneiro do comércio automotivo santa-mariense, Ilídio Antonio Biacchi, mais uma vez chama a atenção intensa do leitorado e foi a grande campeã. E as outras? Bem, confira você mesmo (e, se desejar, releia) a seguir:

1ª –MEMÓRIA. Morre um pioneiro do setor automotivo de SM, um dos fundadores da Pampeiro, Ilidio Biacchi”, publicada na manhã de quinta-feira, dia  (AQUI)

2ª –PESQUISA. Na ordem: Sartori, Rossetto, Jorge, Leite, os 4 na dianteira do levantamento da revista “Voto””, publicada na noite de domingo, dia 29 (AQUI)

3ª –(IN)SEGURANÇA. Assaltante que atacou a equipe da RBS na Vila Belga fugiu a pé. Acesse ao video da ação”, publicada na madrugada de domingo, dia 29 (AQUI)

4ª –CIDADE. Pozzobom sanciona Plano Diretor, mas inicia processo para preservar 135 prédios. Confira a LISTA!”, crônica publicada na madrugada de segunda-feira, dia 30 (AQUI)

5ª –MÍDIA E POLÍTICA. Enfim, surge a celebridade deste ano em busca de um mandato: Paulo Brito é candidato”, publicada na noite de quarta-feira, dia 1º (AQUI)

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo