CidadaniaPrefeitura

CIDADANIA. Parceiros da Prefeitura e coordenação da ‘Campanha do Agasalho’ apresentam relatório final

Representantes de entidades e empresas parceiras foram recebidos hoje pelo prefeito Jorge Pozzobom no Gabinete de Governança

Por ANA BITTENCOURT (texto) e DEISE FACHIN (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

O prefeito Jorge Pozzobom e o vice-prefeito Sergio Cechin receberam a visita de entidades parceiras da Campanha do Agasalho 2018. Durante o encontro, na manhã desta sexta-feira (24), o chefe do Executivo recebeu o relatório final da iniciativa, que este ano contabilizou número expressivo de doações. Foram mais de 63 mil peças de roupas arrecadadas, 43.550 a mais que em 2017.

“Eu e o Cechin agradecemos a ajuda e o envolvimento de todas as entidades, empresas e cidadãos que colaboraram com a Campanha do Agasalho este ano. O grande número de doações e o comprometimento da comunidade fizeram com que as doações chegassem mais cedo às famílias”, afirmou o prefeito.

O vice-prefeito Sergio Cechin atribuiu o sucesso da campanha, realizada de 15 de abril a 31 de julho, à agilidade da equipe responsável pela coordenação que, de forma organizada, arrecadou, separou e distribuiu as peças de roupas, calçados e cobertores às famílias cadastradas junto à Prefeitura.

“Nosso cadastro tinha 1.130 famílias esperando receber doações. Conseguimos atender a todas, dentro do período estabelecido e da melhor forma possível. Nossa campanha tem credibilidade e a população de Santa Maria nos atendeu e auxiliou”, destacou Cechin.

Estiveram presentes no Gabinete de Governança representantes das seguintes empresas e instituições parceiras: Associação dos Transportadores Urbanos (ATU), Beltrame Supermercados, Farmácias São João, Panvel Farmácias, Lojas Paraíso, Nicola Motos, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), além dos grupos de motociclistas Gaudérios do Asfalto, Águias de Cristo, Pantera Negra e Bodes do Asfalto.

Além destes, participaram da Campanha do Agasalho 2018: Monet Plaza Shopping; Royal Plaza Shopping; Banco Banrisul; Banco do Brasil; Caixa Econômica Federal; Falk Tintas; APUL; Bramoto e Padaria Di Mazzari. A iniciativa foi da Prefeitura de Santa Maria e a coordenação foi realizada pelo Gabinete do Vice-prefeito.

NÚMEROS FINAIS DA CAMPANHA DO AGASALHO 2018

A iniciativa contabilizou, até 31 de julho, 63.150 peças de roupas, 4.620 pares de calçados e 1.2 mil cobertores. As doações foram distribuídas a 1.130 famílias cadastradas, totalizando 5.650 pessoas, entre adultos e crianças, beneficiadas (média de 12 peças por pessoas).

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo