Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cultura

CULTURA. Mostra na Câmara, chance para ver todas as vencedoras do Concurso Fotográfico Cidade de SM

Trabalhos vencedores do Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria estão em exposição até setembro, a Sala Eduardo Trevisan

Por ANA BITTENCOURT (com foto de CAMILA NASCIMENTO/AICV), da Assessoria da Prefeitura

As fotografias selecionadas na quadragésima edição do Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria estão em exposição na sala Eduardo Trevisan, na Câmara Municipal de Vereadores. A mostra reúne 29 fotografias em Preto e Branco e em Cores, assinadas por fotógrafos amadores e profissionais, retratando imagens do cotidiano e que foram selecionadas dentre os 297 trabalhos inscritos no certame.
A visitação pode ser feita até 10 de setembro, das 7h30min às 13h30min, com entrada franca. Nesta quarta-feira (16), o horário de expediente da Câmara de Vereadores é das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

O XL Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria recebeu trabalhos de diversas cidades brasileiras, enviados por 82 participantes. A comissão julgadora, composta pelo fotógrafo profissional e professor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Carlos Blaya; pelo publicitário e fotógrafo, George Canfield; pelo fotógrafo Renato Seerig; e pelos repórteres fotográficos Juliano Mendes e Renan Mattos, definiu os vencedores a partir de critérios como criatividade, originalidade, estética e qualidade fotográfica.

Além das modalidades Cor e Preto e Branco, o concurso também recebeu trabalhos inscritos na modalidade Temática, cujo critério era retratar a cidade de Santa Maria. Os vencedores de todas as categorias serão premiados durante solenidade na Câmara de Vereadores, no dia 22 de agosto, às 18h.

Na mesma ocasião, a Prefeitura premia os vencedores do XLI Concurso Literário Felippe D’Oliveira e do Prêmio Literário Estudantil de Redação Santa Maria Cidade Cultura, este último realizado em comemoração aos 160 anos do Município, aos 50 anos do Título de Cidade Cultura e aos 80 anos da Biblioteca Pública Municipal Henrique Bastide.

Os concursos, promovidos pela Prefeitura, com realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, integram a programação do Mês da Cultura, instituído pela Lei Municipal 4.118/1997.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo