Arquivo

Não custa lembrar. E não é que o “escândalo dos selos” acabou virando café pequeno?!

Confira a seguir nota que publiquei na manhã de 12 de setembro de 2007, uma terça-feira:

“Depois do rolo. Novas normas da Assembléia para postagem de correspondência. É. Pois é.   

Porta arrombada, tranca de ferro. Antes tarde do que nunca. São dois ditos populares. Mas eles valem, com certeza, para o procedimento da Assembléia Legislativa gaúcha, depois do escândalo dos selos, que, por enquanto, envolveu apenas um servidor do parlamento. É, Ubirajara Macalão. Com certeza, não é o único. Mas essa situação a polícia vai apurar.

 

Enquanto isso, andam no Palácio Farroupilha, as medidas capazes de melhorar os processos administrativos. E, no caso específico da postagem de correspondência, um novo modelo será adotado, como mostra reportagem de Luiz Osellame, da Agência de Notícias da Assembléia. Confira:

 

“Assembléia adota novo padrão de controle e envio de correspondências

 

Foi apresentado na manhã desta terça-feira (11), no plenarinho da Assembléia, o novo modelo de procedimento a ser adotado pela Casa para…”

 

Para ler a nota na íntegra, clique aqui.

 

PASSADO EXATAMENTE UM ANO, é preciso dizer que, enfim, os gaúchos não são diferentes. Aqui também há corrupção. E não é pouca. Depois desses 12 meses, até é possível afirmar que, diante da Operação Rodin e da Operação Solidária, o caso dos selos, embora grave e ainda em fase processual, é café pequeno. Pra você ver…

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo