Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CidadaniaSaúde

EVENTO. Domingo é dia do ‘Pedale por uma causa’

Da assessoria do evento, com imagem de Reprodução

Pedale Por Uma Causa é uma ação de conscientização, realizada em várias cidades do país, que consiste em uma pedalada em que os participantes percorrem as ruas das cidades vestidos de laranja. Lembrando que o Pedale por uma Causa não é um evento com foco nos pacientes com Esclerose Múltipla, e toda a comunidade é bem-vinda.

Através do Pedale Por Uma Causa buscamos disseminar informação de qualidade para todas as pessoas – é por isso, inclusive, que o foco não são as pessoas com EM, e sim todos que podem se beneficiar desses conhecimentos.

O Pedale por uma Causa já está na sua 4ª edição, e em 2018 vamos pedalar pela Esclerose Múltipla em 09 cidades: Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), Santos (SP), São Paulo (SP) e pela primeira vez aqui em Santa Maria.

Santa Maria é o município do Brasil com maior número de casos da doença no país, são 27 para cada 100 mil habitantes.(dados de 2015)

O evento em nossa cidade é organizado pelo Blog Vivendo além da esclerose e conta com o apoio de muitos parceiros nesta primeira edição em nossa cidade.

Estão conosco neste evento: Apemsmar – Lucatelli Bikes – Programa Realidade – Diário de Santa Maria – TV Santa Maria – Nicola Motos – Sono Confort – Soparceiro – Prefeitura Municipal de Santa Maria – Guri Do Mate – Seiva Pura – Intecsol – Net – Corsan – Center Grill – Associação Santamariense de Ciclismo – Fisma

E você, para isto basta fazer sua inscrição no site do Agosto Laranja ou no link do evento no facebook, e não esqueça de levar 1kg de alimento para trocar pelo seu kit (camiseta, medalha e balão).

Todos os alimentos recebidos serão entregues ao Projeto SOPARCEIRO.

Nosso ponto de encontro será no estacionamento da Nicola Motos, na avenida Nossa Senhora das Dores a partir das 9h.

O Primeiro Pedale por uma Causa de Santa Maria será no domingo, 26 de agosto no estacionamento da Nicola Motos na avenida Nossa Senhora das Dores a partir das 9h com distribuição dos e kits e recolhimento de alimentos.

Um circuito de sintomas estará disponível para que os participantes possam experimentar, sentir e entender um pouco sobre como é o dia-a-dia de um paciente de EM.

Teremos Mateada com distribuição de erva mate e água quente organizado pelo Guri do Mate, Seiva Pura e Intecsol.

Internet gratuita para que todos possam compartilhar fotos e vídeos do evento nas suas redes sociais.

Estarão conosco alunos do curso técnico em enfermagem com dicas de saúde e qualidade de vida, além de aferição de pressão arterial.

E é claro que a boa música não poderia faltar, e estará a cargo do nosso parceiro Patrick Cortez e seus convidados Janu Uberti, Tainan Guazina, Bruno Buia e muito mais, com a animação de Kadu Fernandes.

Percurso:

Saída do estacionamento da Nicola Motos, seguindo pela avenida Dores,  Medianeira até a Basílica onde faremos o retorno, em direção ao shopping Royal, retornando na rótula das Dores e chegando no estacionamento da Nicola Motos.

Pegue sua bike e venha curtir o dia 26 de agosto com a gente!

Sobre o Agosto Laranja  

Para se inscrever

Para outras informações 55 9 99314996 (Marcia)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo