Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CidadaniaSanta MariaTragédia

KISS. Na tradicional vigília, familiares arrecadarão novelos de lá para fazer os “quadradinhos de amor”

Por LUIZ ROESE (com foto de Ligiane Righi da Silva), Especial para o Site

Nesta quarta-feira (8), a tradicional vigília na tenda dos familiares de vítimas da tragédia da Boate Kiss, na Praça Saldanha Marinho, no centro de Santa Maria (RS), terá a arrecadação de novelos de lã para confecção dos “quadradinhos de amor”, que depois viram mantilhas e roupinhas (foto) para aquecer crianças que passam frio durante o inverno.

A vigília vai ocorrer das 9h às 17h30 desta quarta (8), em frente ao Banrisul. Todos são convidados a dar uma passada na tenda para dar um abraço nos familiares e, em qualquer lugar, a fazer uma oração.

“Que as pessoas possam entender que nossos filhos fazem parte da nossa vida, da nossa história, vivem em nós! E, por isso, gostamos de falar sobre eles.”, diz Ligiane Righi da Silva, responsável pela iniciativa. Ela é mãe de Andrielle, que morreu aos 22 anos na tragédia da Kiss, e estará na vigília com outros familiares de vítimas.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo