Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PolíticaSanta Maria

LUNETA ELETRÔNICA. Viaduto do Cerrito, Fabiano, contra pólio/sarampo, audiência de julho, 2º Uniartes

* Está confirmada para esta segunda-feira, a partir das 7 e meia da manhã, a ação do DNIT, que bloqueará parcialmente ao longo do dia, a BR 158, nas proximidades do viaduto do Cerrito.

* As INTERRUPÇÕES vão se dar para a realização da concretatem dos guarda-rodas do novo viaduto, uma das obras de arte da Rodovia Urbana.

* Começa nesta segunda, a Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo e a Poliomielite. Em Santa Maria, as salas de vacina das Unidades de Saúde funcionarão em horários especiais.

* A estimativa (e a meta) é que sejam vacinadas 12.556 crianças, no período que vai até dia 31, com uma data chamada de Dia D, em 18 de agosto. Mais detalhes você encontra AQUI.

* No, na prática, primeiro ato como candidato a deputado estadual, agora pelo PSB, Fabiano Pereira festejou 45 anos no último sábado, no Clube Comercial.

* Segundo sua assessoria, o regabofe político reuniu mais de mil pessoas, com a presença de autoridades de todo o Estado, inclusive dois outros candidatos, só que a deputado federal: José Stédile (que também é presidente do PSB/RS) e José Fortunati (ambos na foto acima, de Tiago Belinski).

* Também esteviveram presente outros de seus apoiadores regionais, inclusive vereadores da região e o prefeito de Júlio de Castilhos, João Vestena.

* Vem aí a 2ª edição do Encontros Culturais da Universidade Franciscana (UFN), o Uniartes. Será no próximo sábado, dia 11, no Conjunto III da UFN, no Bairro Rosário, das 2 às 5 da tarde.

* Haverá uma série de manifestações musicais, de artes plásticas, artesanato e alimentação agroecológica. A programação você encontra na página do evento no Facebook (AQUI)

* Dá conta o informe do evento que o projeto tem por objetivo promover o relacionamento da comunidade com a instituição por meio da valorização da produção cultural e artística de acadêmicos, professores, técnico-administrativos e egressos da UFN.

* Ah, os encontros serão bimestrais, sempre aos sábados. Mais informações você obtém, além de no Facebook também pelo email [email protected].

* Já estão disponíveis os números auditados pelo Google Analytics, com a audiência do www.claudemirpereira.com.br no mês passado.

* O número de leitores únicos, como você confere na imagem acima, se encontra no mesmo patamar de meses anteriores. Ou, pelo meno na média. Foram, em julho, exatos 19.589.

* Como curiosidade, a nota mais acessada ao longo do mês inteiro foi publicada na tarde do dia 19, uma quinta-feira. Essa, para ser preciso: “TRABALHO. RBS dispensa (mais) um de seus experientes e melhores profissionais: Glauco Pasa” (para reler, clique AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo