Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

MEMÓRIA. Morre um pioneiro do setor automotivo de SM, um dos fundadores da Pampeiro, Ilidio Biacchi

COM ACRÉSCIMO DE INFORMAÇÕES ÀS 9H35

Do site da Rádio Medianeira, em texto de FABRÍCIO MINUSSI, com foto de Reprodução/CDL

Morreu por volta das 5h30 madrugada desta quinta-feira (2), aos 83 anos de idade, o empresário do setor automotivo, Ilídio Antonio Biachi (foto acima). Ele estava internado no Hospital de Caridade desde o dia 14 de julho, devido a complicações na saúde. Ele chegou a receber alta nesse período, mas retornou ao hospital.

“Seu Ilídio” foi um dos sócios fundadores da Concessionária Pampeiro Volkswagen de Veículos, uma das mais tradicionais empresas da cidade.

O velório ocorre na Cripta do Santuário da Medianeira, onde uma missa de corpo presente será celebrada às 15h30. O sepultamento está marcado para às 17h, no Cemitério Santa Rita, em Camobi.

O trabalho desenvolvido por Ilídio Antonio Biachi no meio empresarial local e junto a comunidade rendeu-lhe o reconhecimento com o título de “Cidadão Santa-mariense”.

“Ilídio era filho do comerciante Constante Francisco Biacchi e da professora Gisela Cervo Biacchi, era casado com Lea Rosa Biacchi e tinha quatro filhos: – Rosangela, Gislaine, Marilda e Eduardo – além de netos e bisnetos” (informações disponíveis no site do Diário de Santa Maria: AQUI a íntegra).

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI .

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo